quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aulas de Informática Educacional " Adivinhe quem sou"??? kkk Software de Editor de Imagens

É UM MILAGREEE!!! KK
UHH da ate MEDO!!!KK
Isso só no dia que vaca começar a voar!!kk
Dias atuais!!!

Ta a cara do João kkk!!!

Parece uma peça de quebra-cabeça!!!


Vai voarrrrr!!!!



É o Neymar???

Uma dica: é o skatista da escola!!!


Como ele faz pra deixar o cabelo assim???




Frodo??

Parece uma gata!!! kk

Acredite se quiser, mais é um aluno!!!

Nossa!!! Aumentaram ainda mais o Nariz!!!






Ki felicidade!!! né!!!

Nem precisa de comentário kkk

kkk

Parece que não mudou nada!!!? kk

Oh meninoo Lindoooo!!

Só tenho uma pergunta!! Qual será o planeta kk!!??

8 comentários:

  1. KJSDHAJSDHJKASH adorei

    ResponderExcluir
  2. cada foto feia mas o q eu to falando a minha foto tah no meio


    By:Alex Rodrigo 8 ano b

    ResponderExcluir
  3. Nossa Alex vc achou a sua feia???kkk
    eu achei que num mudou muito kkk zuera veio kkk
    e as minhas então?? ta uma pior que a outra kk flw!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaaaa mto legal essas fotus...

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa ficooo massaaa ass fotoos

    ResponderExcluir
  6. UASHUSHUAHS , muito lol

    ResponderExcluir
  7. ei eu nao sou skaitista

    ResponderExcluir
  8. ops errei a foto do skaitista nao é a minha hadsashdausdhasdas

    ResponderExcluir

Escola Carolina Burali

Fique à vontade.