segunda-feira, 26 de março de 2012


PALESTRA


   Os jovens Efe Oner ( da Turquia), Clara Scheelie (Alemanha), Ludovica Bulciolu e Giulia Gentiluomo (ambas da Itália) e os ex- alunos Clebson Albuquerque e Eduardo Gomes de Almeida estiveram nessa manhã de segunda-feira (dia 26) na escola carolina Burali para divulgar uma bolsa de estudos para a Costa Rica.
                Eles são intercambiários e voluntários da AFS. A AFS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos,  fundada em 1956. A organização promove intercâmbio cultural entre os povos. O AFS atua  na promoção do aprendizado intercultural, por meio de intercâmbio cultural entre os povos, sobretudo para jovens que desejam estudar ou trabalhar voluntariamente no exterior.
              Os intercambiários responderam as curiosidades dos aluno sobre suas culturas e falaram da importância de se aprender no mínimo um idioma estrangeiro para o sucesso profissional nos dias de hoje.
               Os ex- alunos Clebson e Eduardo contaram suas experiências pós intercâmbio. Clebson formou-se no Carolina Burali no ano de 1996, fez intercâmbio na Nova Zelândia, morou 5 anos no exterior e hoje trabalha em cruzeiros internacionais. Eduardo formou-se fez intercâmbio nos Estados Unidos, formou-se no Carolina Burali em 2006 e hoje cursa relações Internacionais na UNESP de Marília.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola Carolina Burali

Fique à vontade.